Dança

Cris e Otto dançando _Jo polastri

“E ali dançaram tanta dança, que a vizinhança toda despertou. E foi tanta felicidade, que toda cidade se iluminou”. Os versos do Chico me fazem pensar tanto em ti. Porque pra mim, quando a gente dança é assim. Talvez não seja a cidade toda que se ilumina, mas sim o meu mundo. E tudo desperta. E tudo é felicidade. E tudo faz mais sentido, mesmo que nos movimentos descordenados, nos giros desorientados, nas tentativas de acrobacias sem sucesso. O amor faz sentido. E lembro a primeira vez em que estendeste os bracinhos pra mim, na hora do café da manhã, perguntando: “vamos dançar?” E dali em diante a dança foi sempre algo especial pra gente. Que fazemos na sala de casa, pés descalços sobre o tapete, ouvindo rock, bossa nova ou o que quer que saia da playlist. E uma das maiores declarações de amor que ouvi foi quando fizemos essa foto e, no final do ensaio, me disseste ao pé do ouvido: “Mamãe, eu vou dançar com você pra sempre!”. Claro que vai, meu amor. Sempre, onde e quando quiseres, estarei aqui pra dançar contigo.

Deixe um comentário